Cristina Boner No Further um Mistério

somos um portal por comunicação e comparador do preçESTES por ar-condicionado, temos um Fórum onde profissionais do setor podem lhe ajudar. Acessa lá e compartilha as suas dúvidas. Obrigado pelo contato.

aconselhamos qual compartilhe AS SUAS dúvidas utilizando outros profissionais té especialmentecnicos pelo Fórum do Ar Condicionado.

infelizmente, no momento, nãeste possuímos este manual do códigos por erro do seu aparelho, porém estaremos atentos para colocá-lo em breve pelo portal.

Por enquanto, aconselhamos de que participe do Fórum do Ar Condicionado e “Códigos por erro”, pois lá outros membros poderão lhe ajudar. Agradecemos seu contato.

É possibilitado a ser, mas aconselhamos de que tente resetar o seu equipamento. De modo a a Bastante maioria dos quadros a operaçãeste reset consiste em: -Clique na tecla reset no controle, caso ela exista.

segundo a fabricante, PO significa “proteção contra elevada corrente no módulo inverter”. Por entendimento usando alguns profissionais, é necessário trocar a placa do módulo inverter.

Caso site da visita este problema persista, chame 1 profissional té especialmentecnico para ver seu aparelho. Obrigado por seu contato.

E1 significa “Erro EEPROM”, unicamente 1 tfoicnico conseguirá configurar seu aparelho. Aconselhamos de que chame este técnico de que instalou.

por acordo utilizando este manual de códigos de erro da Elgin, de que você consegue visualizar e baixar clicando pelo logo da Elgin acima, E8 significa “Proteção contra sobreaquecimento”.

o Palavra E8 pelo ar-condicionado Elgin significa “Proteção contra sobreaquecimento”, de que você pode olhar aqui ou clicando no logo da marca acima. Se precisar do assistência técnica, pesquise em nosso Banco Brasileiro de Instaladores uma próxima do você.

somos um sitio comparador de preços e gerador do conteúdo A cerca de ar condicionado, nãeste temos uma equipe técnica de modo a lhe disparar esse Espécie de suporte.

ver Muito mais marcas Modelo Split Cassete Modelo do ar-condicionado que é um produto de até quatro vias de modo a a saída do ar e Têm a possibilidade de ser instalado no teto ou pelo forro. Este Cassete é...

Por enquanto, aconselhamos qual participe do Fórum do Ar Condicionado, pois lá outros membros poderão lhe ajudar. Agradecemos seu contato.

sou usando 1 ar condicionado piso teto da marca Coolix ele esta com ao led power piscando continuamente uma ”vez por segundo” e não responde este comando liga do controle e nem manual.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *